Presidente da FINEP recebe título de Cidadão Baiano

´tex encomendas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Numa Sessão com a presença dos representantes das universidades públicas baianas, o professor Luís Fernandes, ex-secretário Executivo do Ministério do Esporte e atual presidente da Financiadora de Estudos e Pesquisas (FINEP) recebeu o Título de Cidadão Baiano nesta quinta-feira (30/04), às 15h, no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia.

A homenagem foi proposta pelo Deputado Fabrício Falcão (PCdoB), em agradecimento às contribuições do gestor público enquanto representante do governo brasileiro no Comitê Organizador Local da Copa 2014, ocorrida no Brasil.

O deputado Fabrício também destacou as contribuições de Luis Fernandes enquanto intelectual comprometido com o desenvolvimento da Ciência no Brasil.

Estiveram presentes à homenagem, a vice-reitora da UNEB, professora Carla Liane Santos; o vice-reitor da UESB, professor Fábio Felix, o vice-reitor da UFBA, professor Paulo César Miguez, a Pró-reitora de Pesquisa e Pós Graduação da UESC, Profa. Élida Paulina Ferreira; o secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Álvaro Gomes; a secretária de Políticas para Mulheres, Olívia Santana; os deputados federais Daniel Almeida e Alice Portugal, a senadora Lídice da Mata e o secretário de Ações Estratégicas de Lauro de Freitas.



Bahia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)