Conquista: Comissão de Saúde visita mãe que deu a luz na recepção do Hospital Esaú Matos

iben conquista

Foto: Ascom - Câmara de Vereadores
Foto: Ascom – Câmara de Vereadores

Antecedendo a sessão Especial da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) sobre o Hospital Esaú Matos, o vereador Juvêncio (PV), representando a Comissão de Saúde, esteve no assentamento Monte das Oliveiras, no dia 19, visitando Paulo Teodório Pereira e Carla Pereira dos Santos. Eles são os pais do pequeno Roberto Carlos, nascido na recepção do Hospital.

Acompanhados de Elitânia Sousa Santos do Nascimento, uma das lideranças do assentamento, eles deram um relatório detalhado do que aconteceu naquela unidade de saúde, no domingo dia 08, quando três crianças nasceram na recepção, sendo que uma delas não sobreviveu. Segundo Paulo, sua esposa foi a mulher que aparece no vídeo que teve repercussão nacional.

Foto: Ascom - Câmara de Vereadores
Foto: Ascom – Câmara de Vereadores

O parlamentar ouviu atentamente o que falavam, fez perguntas e disse que a “Câmara Municipal está apurando esses fatos, para que outras famílias não passem pela mesma situação que aconteceu com vocês”. Disse que a “Casa está de portas abertas para a sociedade” e enfatizou que a CMVC está agindo em favor do povo, para ajudar na solução dos problemas da comunidade.



Política, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)