Antes, depois…E agora, PMVC?

unopar

Por André Cairo – Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura

Foto: Anita Dias
Foto: Anita Dias

Antes era assim; a Prefeitura de Conquista respondia Ofícios do Movimento Contra a Morte Prematura, aconteciam audiências com o Prefeito, pontuando atendimento de itens,  Secretários marcavam reuniões. Depois, o procedimento manteve, apesar de morosidades! E agora, acontece o que não devia, num silenciou evidente!

Em 10 de março e  21 de agosto de 2014, entreguei na PMVC, OF.MCMP-061 e 112/2014, protocolados, solicitando higienizar Bocas de Lobo fétidas na Zona Comercial do Centro, em canais pluviais, no CEASA, URBIS IV, em frente da UNIMEC, do Restaurante Popular etc. Não respondidos, acionamos o Ministério Público, instaurando o Inquérito em 22/10/14, Ação Civil Pública, Rio Verruga em 2009, desvio pluvial em 2001,  também a pedido do MCMP; enquanto isso, aos Ofícios, predomina o silêncio, e nós reagindo!

Pergunto as Autoridades, estão seguindo a linha de conduta de Jesus Cristo, “sim sim, não não, conhecendo a verdade, ela vos libertará? Entenderam Aposto Paulo, tornei-me acaso vosso inimigo por dizer a verdade? São mais de 20 anos de contaminação patogênica livre atingindo a população! E agora PMVC?



Artigos, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “Antes, depois…E agora, PMVC?

  1. Excelente matéria. Encaixou bem as citações bíblicas só Deus mesmo
    .

    nessa cidade quem não jogar o jogo deles se omitir diante de certas coisas vira inimigos.

  2. Parabéns!!!!Andre Cairo, vc é um dos únicos defensores da nossa terra e da nossa gente,flora ,faúna e bem estar geral.Essa atual adm Municipal deveria se envergonhar com a forma que esta conduzindo os destinos da cidade e seu POVO.SR PREFEITO, DEUS É JUSTO E FIEL!

Comentários fechados