Lideranças políticas de Conquista prestigiam posse do governador Rui Costa

tex encomendas

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em solenidade prestigiada, o governador eleito da Bahia, Rui Costa (PT), tomou posse ontem (quinta-feira) na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador.

Lideranças políticas de Vitória da Conquista participaram da solenidade, como os deputados Waldenor Pereira (PT), José Raimundo Fontes (PT), Jean Fabrício Falcão (PC do B), além do prefeito da capital do Sudoeste baiano, Guilherme Menezes (PT) e o vereador Fernando Vasconcelos (PT).

Ao proferir o compromisso de posse, Rui Costa reafirmou que trabalhará pelo desenvolvimento do estado e que um dos princípios fundamentais de sua gestão será a interiorização das ações. “Sobre essa base que já está plantada é que vamos construir novas mudanças e realizar novas conquistas”, ressaltou. Nesse sentido, Vitória da Conquista foi citada pelo novo governador como “uma das três cidades baianas que mais crescem acima da média nacional”. Ele destacou também a conclusão do novo aeroporto da cidade, cujas obras encontram-se em estágio avançado para o cronograma previamente estabelecido.



Bahia, Brasil, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)