À Procura do Parmegiana Perfeito: Restaurante Dona Chica

parque logistico

20141216_120142_resized

O ano de 2014 está no fim, mas nossa saga continua. Nossa busca é árdua e nosso trabalho é difícil – Muito!

O restaurante de hoje tem um quê de “estou comendo em casa”, sério! O lugar é simples, mas aconchegante e conta com uma clientela fixa, portanto poderei ser linchado em praça pública pelo meu texto…hehe!

Pedido para ser avaliado por uma amiga, o Buteco 512 foi em mais uma pesquisa de campo para dar nota no prato predileto do coquistense: O Filé a parmegiana, podem mandar suas sugestões, também, pro nosso site www.buteco512.com.br ou na nossa fanpage,www.facebook/buteco512. Iremos com o maior prazer.

Parmegiana do Dona Chica.

Molho: Vem o suficiente, não muito, mas não gostei nem um pouco(sério). Achei doce demais e um pouco enjoativo, lembra muito um molho rosê… pô, molhe rosê não, né?

Acompanhamentos: O bom e velho arroz estava presente (mas não dei osa, só experimentei), junto com o purê de batatas. Já disse que a comida é caseira, então o sabor dos acompanhamentos estava muito bom. Ponto positivo para o purê feito com manteiga (nham, nham)! Esqueci de perguntar se trocavam a porção de arroz por um macarrãozinho, mosquei legal, mas acho que devia vir no cardápio.

20141216_123214_resized

Filé: Espessura legal e bem temperado. A carne tava bem saborosa, mas milanesa deixou a desejar, não tava “croc” sabe? Gostosa, mas sem crocância. O queijo se fez presente, formando uma camada legal sobre a carne, mas podiam derreter mais. O prato tava bem harmonioso, fora o molho, dá pra duas pessoas (magras) sem fome, com fome… peça dois!

Apresentação: Vem bem montado no prato, todo arrumadinho!

Preço: R$ 25,00 para duas pessoas

É um parmegiana  NOTA 7,0 na minha concepção. O atendimento é bom e o local aconchegante, mas o molho deixou a desejar. Melhorariam trocando o arroz por macarrão na manteiga e mudando a receita do molho (essencial). A comida é bem saborosa e pelo custo benefício a pena pedir.

Até o próximo filé!

Tavares 512
www.buteco512.com.br
www.facebook/buteco512
twitter/buteco512



Artigos, Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)