Evento marca o lançamento oficial das Faculdades Santo Agostinho em Conquista; veja as fotos

mistura de verao

Na noite de hoje (quinta-feira) foi lançada oficialmente, no espaço de eventos Limão Doce, em Vitória da Conquista, as Faculdades Santo Agostinho. O evento contou com toda a direção da instituição, além de autoridades, a exemplo do ex-secretário de saúde e deputado federal eleito, Jorge Solla, o diretor das Faculdades Santo Agostinho na cidade, professor Manoel Augusto, o deputado estadual Jean Fabrício Falcão, a subsecretária de saúde do estado, Suzana Ribeiro, os vereadores Fernando Vasconcelos, Irma Lemos e Juvêncio Amaral, os secretários municipais de administração comunicação e educação, respectivamente Gildásio Oliveira, Ricardo Marques e Valdemir Dias, dentre tantas outras autoridades.

As Faculdades Santo Agostinho (FASA) têm 12 anos de existência em Minas Gerais. No último conceito divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), numa escala que vai de 0 a 5, a instituição recebeu nota 4, sendo considerada Excelência de Ensino. O resultado é alcançado através das avaliações de estrutura física, corpo docente e nota no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

O primeiro vestibular para Conquista já está com inscrições abertas para os cursos de arquitetura e engenharia civil. Para realizar a inscrição, clique aqui.

Em entrevista a nossa reportagem, o diretor geral da instituição,  Cristiano Marchi, revelou que a expectativa é de que em 2015 as Faculdades Santo Agostinho realizem em Vitória da Conquista o vestibular do curso de medicina, com 80 vagas, além da graduação de direito.



Educação, Notícias, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)