Conquista: vestibular da Faculdades Santo Agostinho vai acontecer no Colégio Oficina; inscrições até dia 05

tex encomendas

fsa

Estão abertas até o dia 05 de dezembro as inscrições para o Vestibular 2015 das Faculdades Santo Agostinho (FASA). A instituição realizará seu primeiro processo seletivo em Vitória da Conquista para os cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil (que funcionarão nos turnos matutino e noturno). A seleção dos candidatos será realizada no dia 06 de dezembro (sábado), às 14h (horário local), no Colégio Oficina, por meio de provas com questões de múltipla escolha e de redação.

Os interessados devem se inscrever pela internet no endereço http://www.vic.fasa.edu.br/ ou no campus FASAVIC, na Avenida Olívia Flores, 200, Candeias (das 8 às 12h e 14 às 18h, de segunda a sexta, e, aos sábados, das 8 às 12h). Serão ofertadas 192 vagas e a taxa de inscrição é de R$ 60 para candidato regular e R$ 30 para candidato treineiro.

As Faculdades Santo Agostinho (FASA) têm 12 anos de existência em Minas Gerais. No último conceito divulgado pelo Ministério da Educação (MEC), numa escala que vai de 0 a 5, a instituição recebeu nota 4, sendo considerada Excelência de Ensino. O resultado é alcançado através das avaliações de estrutura física, corpo docente e nota no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

Segundo a direção das FASA, esses e outros conceitos, como a instalação de laboratórios especializados para cada curso, biblioteca com vasto acervo e professores qualificados e renomados no mercado profissional, também serão realidade no campus de Vitória da Conquista. O coquetel de lançamento e apresentação das instalações para a imprensa será no dia 26 de novembro, às 19h, no prédio do antigo colégio São Tarcísio, onde funcionará a FASAVIC.

A instituição também está cadastrada no FIES, financiamento estudantil do Governo Federal, no Programa Universidade para Todos (Prouni), disponibiliza de financiamento próprio e, ainda, concede bolsa de estudos integral e parciais de 25%. Tais programas estudantis visam o acesso a um ensino superior de qualidade de forma democrática.

Outras informações pelo email [email protected] ou telefones: (77) 3421-2910 / (38) 3690-3645.



Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)