Conquista: contra o aumento da passagem, estudantes bloqueiam terminal de ônibus

bloqueio

Na manhã de hoje (quarta-feira) estudantes de Vitória da Conquista realizaram a primeira manifestação contra o aumento da passagem do transporte coletivo da cidade, que agora passa a custar R$2,40.

O grupo ficou concentrado no terminal de ônibus da Avenida Lauro de Freitas, bloqueando o trecho por alguns minutos.

term

Logo depois, os estudantes seguiram em direção ao prédio da prefeitura municipal. Dentre as principais reivindicações estão a revogação do reajuste da tarifa, reforma do terminal de ônibus e passe livre.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


6 responses to “Conquista: contra o aumento da passagem, estudantes bloqueiam terminal de ônibus

  1. Estes estudantes tem rasão!!! precisa melhorar muito ainda pra se ter uma passagem tão cara não basta apenas trocar de empresa os horários continuam deficientes, muitos lugares ainda sem abrigos,sem falar no terminal da Lauro de Freitas, ultrapassado, talvez o único no Brasil em que os usuários circulam no meio dos ônibus em movimento já presenciei idosos escorregando nas rampas e pessoas sendo atropeladas!!! um absurdo.

  2. Eu acho é bom!
    Pra quem é cego pelo PT e vive na propaganda deles, com inflação controlada, onde não sobem os preços.
    Parabéns eleitores do PT!

  3. Ah, fala sério, esse povo acha que empresa vive de caridade? São 3 anos e meio sem reajuste… Tem que cobrar melhorias sim, mas uma coisa não justifica a outra. Se o protesto fosse pela reforma e ampliação do terminal eu assinaria em baixo, mas ficar de “hein hein hein” por causa de uma aumento de 0,15 centavos(p/ eles – estudantes)não vai adiantar em nada. E ainda digo mais se o prefeito Guilherme tivesse cedido há dois anos atras a passagem já estaria beirando os R$3,00, sejam mais sensatos!!!

Comentários fechados