Conquista: com mais de uma semana sem água, moradores do Patagônia vão protestar contra a Embasa

parque logistico

geovane_antonio
A organização da manifestação está por conta dos líderes comunitários Antônio Sena e Geovane Viana

Nos últimos dias a população do Bairro Patagônia está sofrendo com a falta de água. Em virtude do problema, um protesto está sendo organizado para acontecer hoje (quarta-feira), a partir das 17h, em frente ao Hospital Esaú Matos.

A organização da manifestação está por conta dos líderes comunitários Antônio Sena e Geovane Viana. Com um cartaz nas redes sociais e os seguintes dizeres ‘Queremos água! Chega de sofrer! Vamos brigar. Leve seu balde e sua caixa’, a população tem o objetivo de cobrar da Embasa uma solução para o problema.

Em nota enviada para a imprensa, a Embasa se manifestou sobre o assunto. Leia na íntegra a nota:

“A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o abastecimento na região do bairro Patagônia está sendo normalizado gradativamente com o sistema operando normalmente. A situação de desabastecimento em algumas ruas ainda é reflexo dos problemas de fornecimento de energia elétrica ocorridas com frequência desde a semana passada, e que afetaram o funcionamento do sistema de abastecimento, diminuindo a pressão em vários pontos da rede distribuidora. Técnicos da empresa acompanham de perto o processo de regularização do abastecimento na região, com a realização de ações em campo”.



Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquista: com mais de uma semana sem água, moradores do Patagônia vão protestar contra a Embasa

Comentários fechados