Conquista: Polícia detém quadrilha que fez arrastão em diversos pontos da cidade

parque logistico

Montagem: Blitz Conquista
Montagem: Blitz Conquista

Na noite da última sexta-feira, 17, a Polícia Rodoviária Estadual deteve quatro integrantes de uma quadrilha que roubava estabelecimentos comerciais nas zonas rural e urbana de Vitória da Conquista.

Após o posto da PRE, saída para Itambé, ser comunicado sobre um assalto ocorrido em um comércio na Serra do Marçal, os militares ficaram de prontidão no posto rodoviário. Ao avistarem o veículo Gol, semelhante ao utilizado pelos bandidos, com quatro pessoas a bordo, os patrulheiros procederam com abordagem e encontraram os produtos do roubo, além da arma utilizada no crime.

Raimundo França Lopes e Igor dos Santos Oliveira foram presos em flagrante e os adolescentes apreendidos. Todos foram apresentados no Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública), onde teriam sido reconhecidos pelas vítimas.

Raimundo e Igor foram encaminhados ao presídio Nilton Gonçalves. Os adolescentes foram liberados.

De acordo com a polícia, o bando faz parte do mesmo grupo criminoso que há meses atrás praticou diversos arrastões na cidade. Em um único dia, uma pizzaria e um bar, localizados no bairro Candeias, foram alvos da quadrilha. Naquele dia, o grupo se escondeu em um motel as margens da Av. Integração, onde foi localizado e capturado pela PM. Raimundo foi preso, mas alegou que teria sido sequestrado e obrigado a dirigir para os assaltantes. Desta vez os bandidos foram flagrados no mesmo veículo. O fato, segundo a polícia, comprova a má índole de Raimundo, que trabalha numa empresa de transporte coletivo. Fonte: Blitz Conquista



Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


1 responses to “Conquista: Polícia detém quadrilha que fez arrastão em diversos pontos da cidade

  1. pro favor o onibus 8021 da cidade maravilhosa nao tem condicao de roda so tem um prota e muito pegueno mim ajudem e mulher gravida em pe onibus rui cade o onibus 8054 que e grande e tem luga pra todos mim judem nao aguento mais tanto descaso com os moradores da cidade maravilhosa

Comentários fechados