Luto em Conquista

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de Thales, um jovem querido e estimado por todos que o conheciam. Thales foi vítima de afogamento no povoado do Baixão, zona rural de Vitória da Conquista, na última terça-feira.

Sua partida prematura deixa uma dor imensa em nossos corações e um vazio irreparável em nossa comunidade. Thales era uma pessoa especial, querida por seus amigos e familiares, e seu sorriso contagiante e sua bondade serão lembrados com carinho por todos nós.

Neste momento de dor e saudade, prestamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Thales. Que encontrem conforto e serenidade nos bons momentos compartilhados ao lado dele e na certeza de que ele será eternamente lembrado como um ser humano incrível.

Nas redes sociais, vimos inúmeras homenagens prestadas por amigos e familiares, demonstrando o quanto Thales era amado e respeitado por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Seu legado de amor e amizade perdurará em nossos corações para sempre.

Que Thales descanse em paz e que sua jornada seja marcada por luz e tranquilidade. Estaremos sempre aqui para apoiar uns aos outros neste momento de luto e saudade.



Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *