Urgente: Criança morre em gravíssimo acidente, ela foi identificada

Uma tragédia abalou a manhã desta quarta-feira, 15, na BR-101, a cerca de 500 metros do trevo com a BR-330, deixando uma adolescente morta e três pessoas feridas. A vítima fatal foi identificada como Vitória Mili Lisboa Sampaio, de apenas 12 anos.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu quando o veículo, um Renault Logan, era conduzido por uma professora, que também é mãe da adolescente. O controle do veículo foi perdido após uma carreta tentar uma ultrapassagem indevida. O Renault Logan acabou caindo numa ribanceira e colidindo com uma árvore.

O impacto desse trágico acidente é profundo, deixando a comunidade em luto e consternada com a perda prematura de Vitória e os ferimentos dos demais envolvidos. A família e amigos da vítima enfrentam um momento de imensa dor e sofrimento, que será difícil de superar.

Neste momento de dor, prestamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Vitória Mili Lisboa Sampaio, bem como desejamos uma pronta recuperação aos feridos. Que encontrem conforto e serenidade para enfrentar esse momento tão difícil.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *