Inaugurado o restaurante popular de Vitória da Conquista

tex encomendas

DSC_0203

Com a capacidade para oferecer 1000 refeições diárias de alto valor nutricional no valor de R$2, foi inaugurado na manhã de hoje (quinta-feira) o restaurante popular de Vitória da Conquista. Alvo de muitas reclamações da população, em virtude da demora para o início do funcionamento, o espaço vai ficar aberto das 11h às 14h30.

DSC_0208

Em entrevista a nossa reportagem durante a semana, o prefeito da cidade, Guilherme Menezes, alegou burocracias na questão de licitações e que, por isso, o restaurante demorou para ser inaugurado oficialmente.

DSC_0196

A solenidade contou com a presença de secretários municipais, vereadores, representantes de agências bancárias, imprensa, comunidade em geral e toda a equipe que vai trabalhar no restaurante.

DSC_0218

A unidade está localizada na Avenida Yolando Fonseca (próximo ao Ginásio de Esportes Raul Ferraz).



Política, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)


12 responses to “Inaugurado o restaurante popular de Vitória da Conquista

  1. Qualquer cidade que se preze já existe um restaurante popular há pelo menos mais de 10 anos. Esse ficou fechado depois de pronto por pelo menos 04 anos e ESTRANHAMENTE só foi inaugurado nas vésperas das eleições para o segundo turno. Realmente, mais um gol de placa para a prefeitura!

  2. Você, caro “Eleitor” que não teve nem coragem de se identificar (aliás esta prática a gente já conhece), aposto que é mais uma viúva do PMDB-DEMo.

  3. Parabéns a prefeitura de Vitória da Conquista, mais uma prova de que as fronteiras da desigualdades sociais estão sendo vencidas, por isso o povo fica com raiva do PT, pq o partido da aos pobres o direito de cidadania. Eu sou Dilma 13.

  4. Olá, gostaria de saber o endereço do Restaurante Popular, visto que em momento algum foi divulgado ficando assim difícil o acesso da população.
    Desde já agradeço!

  5. vergonhoso, vexatório, não entendo como há pessoas que parabenizam uma palhaçada dessas, 4 anos para inaugurar? Fala sério!!!!

Comentários fechados