Contrariando executiva nacional, PSL, PV e PSB de Conquista devem marchar com Dilma

"Já comunicamos ao presidente estadual do PSL e aqui temos essa liberdade, até porque o nosso partido, em Conquista, segue a orientação do prefeito Guilherme Menezes", disse o presidente municipal do PSL, Márcio Higino
“Já comunicamos ao presidente estadual do PSL e aqui temos essa liberdade, até porque o nosso partido, em Conquista, segue a orientação do prefeito Guilherme Menezes”, disse o presidente municipal do PSL, Márcio Higino

Três partidos com expressivo número de filiados em Vitória da Conquista, o PSL, PV e PSB, vão marchar com o presidenciável Aécio Neves (PSB) nesse 2º turno, após decisão das executivas nacionais.

Mas, na capital do Sudoeste baiano, a posição é outra. Em entrevista a nossa reportagem, o atual chefe de gabinete da prefeitura e presidente do PSL na cidade, Márcio Higino, revelou que a agremiação estará engajada na reeleição da presidente Dilma Rousseff, do PT.

“Já comunicamos ao presidente estadual do PSL e aqui temos essa liberdade, até porque o nosso partido, em Conquista, segue a orientação do prefeito Guilherme Menezes. Assim foi no 1º turno e continuaremos com essa sintonia. O vereador Ricardo Babão, representante do PSL na Câmara, também já foi comunicado e aprovou a decisão”, disse.

O PV, que atualmente possui dois vereadores no legislativo e cargos na prefeitura de Conquista, também vai marchar com Dilma. O PSB, partido que tem como presidente na cidade o vice-prefeito Joás Meira, deverá seguir o mesmo rumo.



Bahia, Brasil, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)