MCMP insiste na revitalização do centro comercial de Conquista

vestibular fainor

Por André Cairo – Presidente do MCMP

Desta vez, André Cairo incorporou o personagem Capitão América
Desta vez, André Cairo incorporou o personagem Capitão América

Zonas Comerciais do Centro, Bairro Brasil e Patagônia, em Vitória da Conquista, continuam desprezíveis, necessitando urgentemente serem revitalizadas, claramente perceptível ao que se expõem, contrastando com a modernização, higiene, limpeza, iluminação, trânsito, mobilidade urbana, calçadas livres, etc. Enquanto isso, o Shopping Popular, cobrado pelo MCMP (Movimento Contra a Morte Prematura) por quase duas décadas, inaugurado em 26 de setembro último, continua fechado.

Há mais de 18 anos, o Movimento Contra a Morte Prematura vem cobrando da Prefeitura a Revitalização, realizado Audiências com o Prefeito, Secretários, Reuniões, Documentos, Tribuna Livre da Câmara, Pronunciamentos, Imprensa, Manifestações, ficando só em promessas, forçando-me a repetir: a gazela desperta ao nascer do sol, pedras com dinamite!



Artigos, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “MCMP insiste na revitalização do centro comercial de Conquista

  1. O comercio é o principal gerador de emprego e renda do município, por este motivo faz-se necessário essa revitalização urgente, pois com certeza atrairia mais clientes e consequentemente iria gerar mais vendas e impostos. Espera que a PMVC priorize essa necessidade. Aproveitando: que também seja melhorado o aspecto urbano de nossa cidade, principalmente nas grandes avenidas (LEM, Olivia FLores, Juracy Magalhães, B. de Gusmão, Brumado, Brasil), instalando torres de iluminação a LED e mais verde.

  2. Bom dia.
    O centro comercial precisa sim de uma revitalização. Tudo o que foi pedido pelo “capitão américa” é muito válido. Entretanto, há algo muito mais urgente do que a revitalização do centro comercial. A revitalização da profissão do comerciário!! Não é possível que em pleno século XXI vejamos ainda os comerciários trabalhando em condições desgastantes e sem a menor valorização, gerando lucros altíssimos para as empresas e com salários ínfimos e, muitas vezes, trabalhando sem o benefício da carteira assinada.
    Revitalização do emprego de comerciário, JÁ!!

Comentários fechados