À Procura do Parmegiana Perfeito: Fiorella Pizzaria

tex encomendas

Por Léo Tavares – Buteco 512

20140920_222045_resized

Confessem, vocês sentiram falta da “minha” saga particular, que eu sei…hehe. Demorei, me desculpem, mas nem só de filé a parmegiana vive um botequeiro, podem mandar suas sugestões pro nosso site www.buteco512.com.br ou na nossa fanpage, www.facebook/buteco512. Iremos com o maior prazer.

Já tinha visitado o restaurante em questão para comer pizza (“níver” de criança) e uma massa, um fettuccine (jantar à dois) e agradei do local, do atendimento e dos sabores. Muito bons. Mas eis que vi no cardápio o famigerado Filé a Parmegiana e logo pensei: “O Buteco 512 tem que vir aqui.”

Vamos ao que interessa e caso queira ver nossas outras buscas ao parmegiana perfeito é só nos fazer uma visitinha no nosso blog.

PARMEGIANA DA FIORELLA

20140920_223044_resized

Molho: O parmê (já intimo do prato) vem com uma quantidade legal de molho, muito gostoso, nada ácido e atolado de queijo derretido… rastiteg curti.

Acompanhamentos: Bom, aqui eu já não fiquei muito feliz. Não gosto do arroz só “lavado”, sem tempero e sem vida. Tudo bem que eu só experimentei e nem dei osa pro pobre do arroz (porque nunca dou mesmo), mas não achei legal. O macarrão vei no ponto certo, “al dente”, mas foi passado na margarina… pô, margarina não! Na minha opinião tem que ser passado na manteiga (nham!). E no lugar do purê de batata veio batata frita… nada contra, mas deviam ter avisado que não serviam mais desta forma, uma vez que estava no cardápio com essa opção, mas prefiro purê e tenho dito. A quantidade? Duas pessoas certinho.

Filé: Achei fino, muito! Tava bom, mas não tava tão saboroso. A milanesa era crocante e não tava ensopada na gordura (ponto positivo). Vem o suficiente para duas pessoas, mas o queijo derretido e o molho ajudam muito no sabor.

Apresentação: Normal, mas o garçom servindo você conta pontos positivos.

Preço: R$ 48,90 (2 pessoas)

É um parmegiana  NOTA 7,0 na minha concepção. O ambiente e o atendimento são bons, mas o filé deixou a desejar. Melhorariam passando o macarrão na manteiga, trazendo uma cumbuquinha a mais de molho (vermelho), engrossando mais o filé e trazendo de volta o purê. Visitem nosso blog, o Buteco 512.

Até o próximo filé!



Artigos, Vitória da Conquista

Comentário(s)


3 responses to “À Procura do Parmegiana Perfeito: Fiorella Pizzaria

  1. O melhor que eu já comi é o da CASA GIGANTE! muito saboroso, o molho bem temperado, o filé no ponto, macio e o espaguete delicioso!!!

Comentários fechados