Vitória da Conquista recebe novas viaturas do Corpo de Bombeiros

massicas

Foto: Manu Dias
Foto: Manu Dias

Veículos que serão utilizados para salvamento, comando avançado, atendimento e buscas do Corpo de Bombeiros em todo o estado foram entregues à corporação na manhã desta segunda-feira (15). A ação faz parte do programa estadual Pacto Pela Vida, que tem o objetivo de fortalecer e modernizar o trabalho da polícia baiana, proporcionando mais segurança para a população.

A cerimônia, que aconteceu no Jardim dos Namorados, na orla de Salvador, contou com a presença do governador Jaques Wagner, do secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, e representantes do Corpo de Bombeiros.
Foto: Manu Dias
Foto: Manu Dias

Foram entregues 31 das 62 viaturas adquiridas pelo estado, num investimento de mais de R$ 17,3 milhões, através da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP). Entre os veículos estão 14 auto bomba tanque,14 auto busca e salvamento, 15 auto rápido, 15 veículos para suporte avançado, três auto produto perigoso leve e um auto posto de comando avançado.

Os veículos, inclusive os outros 31 que chegarão até o final deste mês, serão distribuídos entre Salvador, Região Metropolitana e outros 15 municípios do interior do estado, como Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Cachoeira, Alagoinhas e Vitória da Conquista.



Brasil, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Vitória da Conquista recebe novas viaturas do Corpo de Bombeiros

  1. As Ambulâncias da PRF estão paradas apodrecendo no patio, enquanto o corpo de bombeiro de Conquista não conta com ambulâncias, iai será q vem alguma ambulância do corpo de bombeiro para conquista, ou mais caminhão para apagar incêndio ?

Comentários fechados