Massicas pode participar do carnaval de Conquista: ‘Vamos respeitar a ideia da festa’


parque logistico

DSC_0557

O carnaval de Vitória da Conquista de 2014 tem atraído um grande número de produtores culturais para a realização do evento.

Esse ano a festa vai ganhar uma ‘cara’ nova, envolvendo os diversos ritmos, como axé, salsa, rock, as tradicionais marchinhas e muito mais, tudo de forma gratuita. Quem também pode passar a participar do evento é o Massicas, produtora mais conhecida da cidade e que vivenciou os históricos micaretas da capital do Sudoeste.

Em entrevista a nossa reportagem, o produtor Pedro Alexandre Massinha revela que não existe nada confirmado, mas que, caso o Massicas integre o clã de organizadores, vai ‘respeitar a ideia do evento’, somando para que o carnaval seja um sucesso.

“A festa é gratuita, conta com apoio de empresários de Conquista e busca a integração dos diversos ritmos. Caso o Massicas faça parte, vamos buscar aqueles grupos históricos, com as tradicionais marchinhas, revivendo o verdadeiro carnaval”, explica.



Cultura, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Massicas pode participar do carnaval de Conquista: ‘Vamos respeitar a ideia da festa’

  1. la vem este tal de massinha, ja acabou com a micareta de conquista na epoca, agora esta querendo acabar com a diversao do pessoal ou melhor, querendo ganhar em cima disso, pessoal abre o olho com ele. favor publicar viu que voces tem mania de nao publicar

  2. se o massicas sair,eu estou dentro,saudades do tempo que o massicas era bloco carnavalesco em conquista,quem na verdade acabou com o carnaval de conquista não foi massinha e sim ,o PT,concordam?

Comentários fechados