Empresários conquistenses investem no mercado imobiliário de Brasília

´tex encomendas

Investidores baianos apostam em condomínio residencial de alto padrão em área nobre próxima ao Distrito Federal. O projeto milionário associa equipamentos de luxo com infraestrutura de clube e haras.

brasilia 1

A área de 500.000m2 localizada no entorno de Brasília, chamou a atenção de empresários conquistenses que resolveram investir em um empreendimento de luxo. A proprietária da área, a Osfaya Empreendimentos já havia recusado propostas de grandes incorporadoras e depois de mais de um ano de negociações, fechou negócio com os investidores baianos.

Para finalizar a estruturação do negócio, o grupo procurou a assessoria jurídica do advogado Pedro Eduardo Pinheiro. “Fui procurado para oferecer serviços jurídicos e acabei me tornando um entusiasta do projeto”, conta Pinheiro.

brasilia 2

Projeto – A proposta do Royal ResidenceYassine é oferecer conforto e bem-estar a partir de um conceito inovador para a Região, combinando equipamentos de alto padrão a uma completa infraestrutura esportiva e hípica.

“É como ter um clube de altíssimo luxo como a extensão da sua casa e ainda contar com uma estrutura de haras que não existe em nenhum empreendimento num raio de 300 km de Brasília”, explica Pinheiro.

brasilia 3

O complexo contará com toda a infraestrutura de lazer como piscina, sauna com vestiários, salão de jogos, academia, brinquedoteca, salão de festas, parque infantil e quiosques com churrasqueira. Espaços diferenciados, como sala de cinema, capela ecumênica, área zen e biblioteca complementam os serviços disponíveis no condomínio.

brasilia 4

O empreendimento também privilegia um estilo de vida saudável e a prática esportiva, oferecendo quadra poliesportiva; quadra de areia; campo de futebol society; quadra de tênis; drive range (campo de golfe); haras com baias e estrutura para manejo e montaria de cavalos.

Localização – O projeto do condomínio prevê a implantação de 644 lotes, com dimensões a partir de 450m2 e localização bastante privilegiada no entorno do Distrito Federal. O maior shopping da América Latina está sendo construído a cerca de 1,5km de distância do empreendimento. Também existem projetos para a construção de um complexo educacional, esportivo e de saúde, com escolas,universidades, um grande hospital e área esportiva.

Planos – Embora os sócios não revelem os números, a expectativa é que sejam investidos no empreendimento alguns milhões de reais. O grupo de empresários já assinou o contrato social de uma empresa SPE (Sociedade de Propósito Específico) para executar a construção e venda do empreendimento. Com o projeto finalizado, o plano dos investidores é que o lançamento aconteça em breve.

A aproximação com o dirigente da Osfaya Empreendimentos, por sua influência nos países árabes, também rendeu aos investidores baianos uma grande oportunidade. Através da Osfaya, tem-se uma porta de entrada para brasileiros que se disponham a fazer negócios no mundo árabe”, diz Pinheiro. A convite do sócio árabe, os conquistenses participarão, no dia 24 de novembro, de um jantar em Brasília em comemoração à data nacional do Sultanato de Omã.

O evento é promovido por Sua Excelência, o Embaixador Khalid Said Salem Al Jaradi, onde estarão presentes embaixadores da maioria dos países com representação diplomática no Brasil, além da alta cúpula do Governo Federal.



Bahia, Brasil, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Empresários conquistenses investem no mercado imobiliário de Brasília

Comentários fechados