Conquista: Após vitória nas batalhas do The Voice Kids, Analu se apresenta na Jornada Pedagógica

Foto: Secom – PMVC

A Secretaria Municipal de Educação (Smed) de Vitória da Conquista realiza nesta terça-feira (3), a Jornada Pedagógica 2020. A atividade, que antecede no início do ano letivo na Rede Municipal de Ensino, tem como tema o lema da atual gestão da pasta: “Educar é Conquista: novos tempos, novas práticas”.

O objetivo é que os profissionais do Magistério, por meio da programação proposta especialmente para eles, reflitam acerca da prática pedagógica para atender de forma ainda mais eficaz os estudantes.

A palestra de abertura, que abordou o tema da Jornada, foi proferida pelo Doutor em Filosofia e Educação, professor César Aparecido Nunes. Atualmente, César é titular de Filosofia e História da Educação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Autor de 33 livros, o professor é um dos mais destacados palestrantes na área da Educação no Brasil.

Na tarde de hoje (03), em um momento de descontração, quem se apresentou foi a cantora mirim conquistense Analu Sampaio, que está se destacando no The Voice Kids, da Rede Globo. No último fim de semana Analu venceu a batalha com mais duas garotinhas e segue firme na disputa.



Bahia, Brasil, Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)