Pais viajam mais de 50 horas para liberar corpo de médico conquistense morto na Bolívia

opcao

1378664_822918427793489_7250629654102616563_n

Causou uma grande repercussão no Blog do Rodrigo Ferraz a matéria do jovem médico conquistense  STARLEY NUNES, que viveu boa parte de sua vida no distrito Inhobim.

Ele morava na Bolívia, país onde se formou em medicina pela UCEBOL. O profissional, muito querido na terceira maior cidade da Bahia, residia na cidade de Santa Cruz de La Sierra e deixa esposa e filho.

“Além da dor da perca, a família sofre, com o possível traslado do corpo para o Brasil, até quarta não tem voo disponível, e pela rodovia são aproximadamente  3.500Km (50 horas de viagem), A família viajou de carro para a cidade para ver a possibilidade de fazer o traslado do corpo para o Brasil”, disse o líder comunitário Alessandro Ramos, amigo da família.



Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)


7 responses to “Pais viajam mais de 50 horas para liberar corpo de médico conquistense morto na Bolívia

  1. Afinal de contas o famoso “STARLEY” era médico ou estudante de medicina na avançada Bolívia?
    Você diz que era médico, o tal do Anderson diz que o tal do “STARLEY” era estudante, como é que fica?
    Nos conquistenses que, segundo você, queríamos tanto o tal do “STARLEY” queremos uma definição.

  2. Concordo com vc Thaiane médico não para de estudar. Muito irônico esse primeiro comentário enquanto a família e os amigos estão passando por tanto sofrimento o tal” Starley “hoje são eles amanhã pode ser o cretino que fez esse comentário!

  3. Concordo com vc Thayane médico não para de estudar não.Que comentário cretino esse heim? enquanto familiares e amigos passam por momentos de angústia e dificuldades o tal “Starley ” hoje é a família dele manhã pode ser a sua Sr irônico.

  4. Bom o tal “STARLEY” tinha um filho, uma esposa, enfim ele tinha familia e era meu amigo, então se não tem nada melhor pra dizer… Fecha boca querido pq suas palavras podem machucar a familia e os amigos dele. Palhaçada isso viu!

  5. Que ironia em seu comentário,pra você pode não ter importância, mais ele é muito querido sim,pensa bem no que fala hoje foi ele, amanhã pode ser você.
    Vai fazer muita falta Starley,um grande homem. ??

Comentários fechados