Conquistenses ficam sem correspondência com a greve dos funcionários dos Correios

cambui

DSC_0214

A greve dos Correios de Vitória da Conquista já chega no 8º dia. Com a paralisação, os transtornos já começaram a aparecer em Vitória da Conquista. De acordo com a categoria, cerca de 60 funcionários estão com os braços cruzados, o que corresponde a 80% dos servidores.

Na base operacional dos Correios, localizada na Avenida Juracy Magalhães, o movimento foi intenso durante todo o dia de hoje (quinta-feira).

As correspondências não estão chegando nas casas e muitas pessoas decidiram buscar as mercadorias, contas e outros artefatos.

A principal reivindicação dos funcionários é com relação ao plano de saúde (Correios Saúde). Os trabalhadores também reivindicam a revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários 2008.



Vitória da Conquista

Comentário(s)


One response to “Conquistenses ficam sem correspondência com a greve dos funcionários dos Correios

  1. Essas pessoas tem que agradecer pois ganham mais de um salario minimo , fora os benefícios. Existe pessoas que ganha um salario minimo e não reclamam. Agora, eu estou aqui com uma mercadoria presa por conta dessa greve. Quem faz greve , teria que ser mandando embora pra aprender a ter responsabilidade independente de salario….

Comentários fechados