Polêmica no jogo Bahia X Conquista: ‘A neutralidade está na consciência de cada árbitro’, diz presidente da FBF

IMAGEM_NOTICIA_5

A polêmica envolvendo a partida entre Bahia e Vitória da Conquista, na noite do último sábado (25), na arena Fonte Nova, pela Copa do Nordeste, continua dando pano para a manga.

A torcida e a diretoria do ‘bode’ reclamam da conduta do árbitro Jailson Macedo. Segundo eles, dois gols legítimos do alviverde na partida foram anulados. O jogo acabou em 1 a 0 para a equipe da capital baiana.

Apesar da Copa do Nordeste ser de responsabilidade da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, se manifestou sobre o assunto em entrevista ao programa Giro Esportivo, da Uesb FM, na noite desta segunda-feira (27).

O presidente lembrou que, em várias situações do Campeonato Baiano, diversas partidas tiveram o trio de arbitragem de outros estados e revela que é uma decisão da CBF colocar juízes do próprio estado quando são partidas de times da mesma localidade.

“A neutralidade está na consciência de cada árbitro”, disse Rodrigues.

Ouça a entrevista na íntegra:



Bahia, Brasil, Esporte, Vitória da Conquista

Comentário(s)


2 responses to “Polêmica no jogo Bahia X Conquista: ‘A neutralidade está na consciência de cada árbitro’, diz presidente da FBF

  1. É decisão da FBF colocar juízes do próprio estado para apitar os jogos dos times baianos. ótimo. Mas por que tem que ser árbitros apenas de Salvador? Precisa responder?

  2. Sr. Ednaldo não quer “lagar o osso”, se brigar com CBF, perde o emprego. O Conquista é roubado todo ano pelos “grandes” da capital, e esse sr que por sinal, é daqui de Conquista, não está nem aí!

Comentários fechados