Conquista urgente: conexão já!

Por Robson do Val – Jornalista

340x650_1313221Já passa de todos os limites da indecência e da falta de respeito, a má qualidade dos serviços prestados pelas operadoras de telefonia celular em Vitória da Conquista. Em pleno boom da tecnologia, em que o sistema digital teoricamente propiciaria uma comunicação limpa e eficiente entre os usuários desse tipo de serviço, ligações são interrompidas sem explicação no meio de conversas importantes, ruídos impedem a perfeita compreensão do que se diz do outro lado da linha, e aparelhos ligados não aceitam ligações, porque, para a operadora, estão desligados ou fora da área de cobertura.

Uma cidade que, pela eficiência geral dos seus cidadãos, cresce mais do que a maioria das outras cidades do país, não pode ser submetida a essa situação que beira as raias do ridículo, sem reagir de maneira muito enérgica.

Procon, Câmara de Vereadores, Ministério Público e Defensoria Pública, já estão mobilizados para que essas empresas, que agem de má fé com a nossa população, sejam impedidas de continuar negociando os seus serviços até que apresentem um produto satisfatório, compatível com o respeito merecido pelo nosso povo.

Vamos encher a Anatel – agência reguladora da telefonia – de reclamações sobre a má qualidade dos serviços que nos estão sendo prestados por essas empresas oportunistas e ineficientes, para fortalecer esse coro de vozes reclamantes, e tentar apressar as medidas duras que precisam ser tomadas com urgência para enquadrá-las ao nosso alto nível de exigência e competência. Foto: A Tarde



Artigos, Vitória da Conquista

Comentário(s)