Começa oficialmente a Exposição Conquista 2015

parque logistico

DSC_0113

Começou oficialmente na noite de hoje (sexta-feira) a Exposição Agropecuária 2015 de Vitória da Conquista. A tradicional solenidade foi realizada no Parque de Exposições Teopompo de Almeida e reuniu diversas autoridades, representantes da sociedade civil, imprensa, além de lideranças política, a exemplo do deputado federal Jorge Solla e dos deputados estaduais Herzem Gusmão e Eduardo Salles.

O presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac), Jaymilton Gusmão Filho, revelou que a expectativa é de que o evento movimente cerca de R$150 milhões em negócios. A Exposição segue até o dia 29 de março com diversas novidades, a exemplo dos shows culturais na arena que antigamente recebia os rodeios.

DSC_0114

O destaque também fica para a Feira Coopmac Sebrae, que irá oferecer mais de 40 palestras gratuitas de capacitação e profissionalizantes. O Blog do Rodrigo Ferraz estará realizando uma cobertura completa do evento. Fique ligado em tudo que acontece na Exposição de Vitória da Conquista!

DSC_0158



Economia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)