Urgente: Acidente e 5 vidas perdidas

Uma tragédia abalou o Sul do Espírito Santo na noite de sexta-feira (12), quando um acidente envolvendo dois carros e duas carretas resultou na morte de cinco pessoas e deixou outra ferida na BR-101, em Presidente Kennedy. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o incidente ocorreu por volta das 23h50min, no KM 435,3 da rodovia.

De acordo com relatos da PRF, uma carreta, que seguia em sentido contrário, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com um Toyota Corolla. Posteriormente, a mesma carreta ainda colidiu com outra carreta que trafegava no sentido oposto. Um Honda HRV que vinha atrás também se envolveu no acidente, atingindo os veículos já colididos.

O saldo trágico foi de cinco vítimas fatais, todas ocupantes do Corolla, e um ferido que foi encaminhado para um hospital da região. As vítimas fatais foram identificadas pela Polícia Civil como duas mulheres, de 39 e 51 anos, um homem de 49 anos, e dois corpos que ainda não foram identificados.

A comunidade local está consternada com a magnitude dessa perda repentina. A Polícia Civil está conduzindo investigações para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente e determinar as responsabilidades envolvidas.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)