Urgente: Mais uma tragédia

Um incidente trágico abalou a cidade de Salinas, no Norte de Minas Gerais, nesta quinta-feira (11), quando um soterramento ocorreu durante trabalhos de fundação de uma obra, resultando na morte de um homem e ferimentos em outro.

De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ambos os trabalhadores estavam realizando atividades na fundação quando as paredes desmoronaram sobre eles, encontrando-se a uma profundidade de cinco metros.

Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o Corpo de Bombeiros realizando a retirada de uma das vítimas, um homem de 46 anos, que apresentava suspeita de luxação ou fratura no membro inferior esquerdo. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi posteriormente encaminhado para o hospital para receber tratamento médico adequado.

Infelizmente, o outro trabalhador, um jovem de 21 anos, foi encontrado sem vida no local do acidente, após também ser resgatado pelos bombeiros.

Esta tragédia causa profunda comoção na comunidade de Salinas, e nossos pensamentos estão com as famílias das vítimas, que enfrentam uma perda irreparável, bem como com o ferido, desejando-lhe uma recuperação rápida e completa.

As autoridades competentes estão conduzindo investigações para esclarecer as circunstâncias desse acidente e garantir que medidas de segurança adequadas sejam implementadas para evitar tragédias semelhantes no futuro.

Que a memória da vítima fatal seja honrada, e que seu legado seja devida e justamente lembrado, enquanto desejamos ao ferido uma pronta recuperação e apoio durante sua jornada de recuperação.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)