Urgente: Falso pastor foi preso suspeito de um crime horrível…

Nessa semana, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realizou a prisão preventiva de Júlio César Aparecido Pereira dos Santos, um pastor de 40 anos, sob acusações de abuso sexual contra uma missionária de 41 anos. O incidente ocorreu em 20 de fevereiro, quando, segundo investigações conduzidas pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), Júlio teria cometido o ato de violência sexual contra a vítima.

De acordo com os relatórios policiais, o suspeito e a vítima estavam no veículo do pastor, a caminho de um monte de oração em Samambaia, quando Júlio desviou o trajeto e os conduziu até sua residência. Lá, o homem teria perpetrado o abuso sexual contra a missionária.

Além deste incidente, é importante destacar que Júlio César Aparecido Pereira dos Santos já possui uma condenação anterior por um crime semelhante. Em 2020, ele foi condenado por abusar sexualmente de uma criança de 9 anos.

O caso tem gerado grande comoção na comunidade local, especialmente considerando o contexto religioso no qual os abusos teriam ocorrido. A prisão preventiva do pastor evidencia a gravidade das acusações e a necessidade de uma investigação minuciosa para garantir a justiça às vítimas e a punição adequada aos responsáveis pelos crimes.

A Polícia Civil do Distrito Federal segue conduzindo as investigações e espera-se que medidas legais sejam tomadas para garantir a proteção das vítimas e evitar que situações semelhantes ocorram no futuro.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)