Tristeza: Ex-vereador morre no Hospital de Base, em Conquista

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do ex-vereador Juvenal Vieira Dias, carinhosamente conhecido como “Jove”, aos 61 anos de idade. Jove exerceu seu mandato na cidade vizinha de Barra do Choça, deixando sua marca e contribuição para a comunidade local.

O triste acontecimento se deu na manhã desta terça-feira (09), no Hospital de Base de Vitória da Conquista. Segundo informações da família, Jove vinha enfrentando problemas de saúde há algum tempo, incluindo sessões de hemodiálise. Infelizmente, contraiu dengue, o que agravou ainda mais seu estado de saúde. Após quatro paradas cardíacas, ele não resistiu e veio a óbito.

Juvenal Vieira Dias deixa um legado e uma família para trás, sendo pai de 4 filhos (Gilliard, Jovenildo, Eric e Jéssica) e avô de 5 netos.

Conforme informações de um membro da família, o corpo será velado no Povoado Cafezal. Entretanto, por volta das 16h, haverá um breve momento de despedida em frente à Câmara Municipal. O sepultamento está agendado para amanhã, no Povoado Cafezal, às 11h.

Neste momento de dor e saudade, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Juvenal Vieira Dias. Que encontrem conforto e forças para enfrentar essa perda irreparável.



Destaques, Política, Saúde, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)