Urgente: Tiros, correria e um bandido morto em avenida

Na tarde de quinta-feira (28), policiais militares do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPatamo) realizaram uma operação bem-sucedida na Av. Luís Eduardo Magalhães, , em Salvador, resultando na apreensão de uma arma de fogo, munições e na recuperação de um veículo com restrição de roubo. As informações foram fornecidas à imprensa pelo Informe Baiano, com base nos relatos da Polícia Militar.

Segundo as informações da unidade, os policiais estavam patrulhando a região quando avistaram um veículo que despertou suspeitas. Ao se aproximarem para realizar a abordagem, o condutor do carro iniciou disparos contra os militares. Em resposta à agressão, houve troca de tiros, resultando em ferimentos no suspeito.

Após a troca de tiros, o suspeito foi encontrado ferido e imediatamente socorrido para o Hospital Roberto Santos. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Com o suspeito, foram apreendidos uma pistola calibre .40, acompanhada de carregador e munições, além do veículo que estava com restrição de roubo. A ação rápida e eficiente dos policiais resultou na retirada de circulação de uma arma de fogo ilegal e na recuperação de um veículo roubado, contribuindo para a segurança da comunidade local.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)