Grave acidente com ônibus da Gontijo

Um ônibus da Viação Gontijo foi envolvido em um acidente na madrugada desta sexta-feira, 29/03, por volta das 3h40, na região de Rio Casca, próximo ao km 130 da BR-262. De acordo com o registro do Corpo de Bombeiros, o veículo tombou após cair em um buraco na marginal direita da via, em um ponto afetado por erosão.

Felizmente, todos os passageiros já estavam fora do coletivo, aguardando no acostamento da rodovia quando os socorristas chegaram ao local. Os Bombeiros realizaram uma triagem dos envolvidos, e três pessoas solicitaram atendimento médico devido a ferimentos leves, mal-estar e pelo susto do acidente.

Apesar do susto e dos danos ao veículo, é um alívio que o incidente não tenha resultado em ferimentos graves. As autoridades competentes estão investigando as circunstâncias do acidente para determinar as causas e prevenir ocorrências similares no futuro.

Reforçamos a importância da atenção dos motoristas e da manutenção adequada das vias para garantir a segurança de todos os usuários das estradas.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)