Urgente: Tiros, correria e jovem assassinado, vítima identificada

A Polícia Civil de Feira de Santana está conduzindo as investigações sobre o trágico assassinato do jovem Victor Rodrigues de Lima Sampaio, de apenas 26 anos. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (26), quando Victor foi alvejado por tiros na cabeça enquanto estava deitado no sofá de sua residência, localizada na Rua Landulfo Alves, no bairro Sobradinho em Feira de Santana.

O delegado Yves Correia, coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (1ª Coorpin), informou que a Polícia Civil está empenhada em finalizar o relatório de investigação do Sistema de Investigação de Local de Crime (Silc), buscando reunir informações adicionais, ouvir testemunhas e vizinhos, além de analisar imagens de câmeras de segurança da região que possam auxiliar nas investigações.

Neste momento, as autoridades estão trabalhando incansavelmente para identificar os responsáveis por esse ato de violência e garantir que sejam levados à justiça. A comunidade de Feira de Santana espera por respostas e pela punição dos culpados, e confia no trabalho diligente da Polícia Civil para esclarecer esse crime hediondo.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)