Urgente em Conquista: Vídeo mostra momento exato que Noeci é atropelado, familiares pedem justiça, assista

O acidente que deixou o líder político Noeci Salgado gravemente ferido na semana passada, na Avenida Otávio Santos, em Vitória da Conquista, continua a repercutir intensamente na comunidade. Familiares, amigos e seguidores de Noeci estão unidos em pedidos por justiça, alegando que o motociclista envolvido no acidente estava em alta velocidade e não prestou socorro adequado.

Noeci Salgado é uma figura histórica do Partido dos Trabalhadores na cidade, e sua influência política e social é amplamente reconhecida. O acidente que o deixou gravemente ferido trouxe comoção e preocupação para muitos, levando a uma mobilização comunitária em torno do seu estado de saúde e da busca por respostas sobre as circunstâncias do ocorrido.

Enquanto Noeci Salgado luta pela sua recuperação, a cidade de Vitória da Conquista se une em orações e solidariedade, demonstrando o profundo impacto que ele tem na vida das pessoas ao seu redor. Seus familiares, amigos e colegas de partido estão determinados a buscar justiça e responsabilização pelos responsáveis pelo acidente, buscando garantir que situações semelhantes não voltem a acontecer.

Enquanto isso, as orações e pensamentos positivos continuam a ser direcionados para Noeci Salgado, na esperança de sua pronta recuperação e retorno à sua família e comunidade. Que sua força e determinação sirvam de inspiração para todos durante este momento desafiador.



Destaques, Polícia, Vídeos, Vitória da Conquista

Comentário(s)