Urgente: Blogueiro se envolve em grave acidente

Na tarde de segunda-feira (25), a comunidade de Guaratinga foi abalada por um grave acidente envolvendo o blogueiro, professor e servidor público Estevão Silva, editor do site Guarananet. Estevão, de 44 anos, estava dirigindo seu carro com a esposa e filha menor quando ocorreu uma colisão com um caminhão no trecho conhecido como Três Pistas, próximo à cidade de Itabela, na BR-101.

O impacto da colisão foi devastador, resultando na destruição completa do veículo e causando traumatismo craniano em Estevão. A gravidade dos ferimentos exigiu intervenção imediata, e ele foi intubado no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente transferido para a UTI do Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

A notícia do acidente deixou a comunidade de Guaratinga em choque, com amigos, familiares e colegas de trabalho de Estevão expressando profunda preocupação e oferecendo apoio à sua família neste momento difícil. Sua atuação como blogueiro e professor o tornou uma figura conhecida e querida na região, e seu envolvimento em um acidente tão grave deixou a todos consternados.

Enquanto Estevão luta pela sua recuperação na UTI, a comunidade se une em orações e pensamentos positivos, na esperança de que ele possa superar esse momento desafiador. Ao mesmo tempo, as autoridades competentes devem investigar as circunstâncias do acidente para determinar as causas e responsabilidades, garantindo que medidas sejam tomadas para prevenir futuros incidentes semelhantes.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)