Municípios recebem equipamentos de saúde adquiridos com emendas de Zé Raimundo

Novos equipamentos de saúde adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado Zé Raimundo (PT) foram entregues pelo governador Jerônimo Rodrigues e pela secretária de saúde Roberta Santana, em ato realizado na manhã desta segunda-feira (25), no Parque de Exposições de Salvador. Desta vez foram beneficiados com kits com aparelhos de saúde os municípios de Malhada, Mortugaba, Piripá, Palmas de Monte Alto e Ribeirão do Largo. Boa Nova foi contemplada com uma ambulância, entregue à Prefeitura a pedido do Dr. Antônio Andrade, presidente do PT municipal.

O deputado computa que já são mais de R$ 3 milhões de recursos de suas emendas para apoiar a assistência à saúde em diversos municípios em que ele atua em parceria com o deputado federal Waldenor Pereira (PT), localidades estas distribuídas nas regiões Sudoeste, Serra Geral, Médio São Francisco, Chapada Diamantina e Vale do Paramirim.

“Tenho muito orgulho em contribuir para melhorar a vida da nossa gente, nas nossas regiões. Isso é mais saúde e mais qualidade vida para as pessoas”, comemorou Zé Raimundo, que entregou, junto com o governador e a secretária, os equipamentos aos prefeitos Dr. Gimmy, de Malhada, Heráclito Matos, de Mortugaba, Flávio Rocha, de Piripá e Adonias Almeida, de Boa Nova. Palmas de Monte Alto foi representado pela secretária de Assistência Social, Adenúzia Araújo.



Destaques, Política, Saúde, Sudoeste

Comentário(s)