Urgente: Thiago foi encontrado morto

Neste sábado (23), uma tragédia abalou a cidade de Inhambupe, situada a 170 km de Salvador, com a descoberta do corpo do advogado e funcionário da Prefeitura, Thiago Rocha Santana, às margens da BR-110, após um incidente de trânsito. O local exato do acidente não foi especificado pelas autoridades.

Inicialmente considerado um acidente de trânsito, a situação tomou um rumo sombrio quando os agentes da Polícia Civil encontraram o corpo de Thiago Rocha Santana e constataram que ele fora vítima de homicídio, atingido por disparos de arma de fogo.

A Delegacia Territorial de Inhambupe está conduzindo uma investigação minuciosa para esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação por trás deste terrível assassinato. A comunidade de Inhambupe está chocada e consternada com a perda de um de seus membros, especialmente considerando a natureza violenta e inesperada deste incidente.

Neste momento de dor e luto, as nossas mais profundas condolências estão com a família, amigos e colegas de trabalho de Thiago Rocha Santana. Que encontrem força e conforto para enfrentar esta tragédia, e que a justiça seja feita em relação aos responsáveis por este ato hediondo.

A população de Inhambupe clama por respostas e por medidas que garantam a segurança e a tranquilidade de todos os seus cidadãos. É fundamental que todos os esforços sejam empregados para levar os culpados à justiça e evitar que incidentes como este se repitam no futuro.

Enquanto aguardamos por mais informações provenientes das autoridades, permanecemos unidos em solidariedade e empenhados em buscar um futuro onde a violência e a tragédia não tenham mais espaço em nossa comunidade.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)