Urgente: Tragédia com morte dentro de supermercado atacadista

Um grave acidente abalou a tranquilidade de Pontal do Paraná no início da noite de sexta-feira (22), quando a estrutura do teto de um supermercado na região cedeu, desencadeando uma série de consequências devastadoras. O incidente ocorreu no supermercado da Super Rede Atacadista, recém-inaugurado no bairro Canoas, que estava lotado no momento do desastre.

Com o desabamento da estrutura, as caixas d’água que repousavam sobre a laje romperam-se, resultando em um alagamento significativo de partes das gôndolas e corredores do estabelecimento. O pânico tomou conta do local, enquanto clientes e funcionários lutavam para se proteger e buscar segurança.

O Major Fabrício Frazatto, do Corpo de Bombeiros, relatou que um total de 12 vítimas foram socorridas até o momento. A operação de resgate ainda está em andamento, com equipes de emergência trabalhando incansavelmente para localizar e prestar assistência às pessoas presas nos escombros.

“Até agora, transportamos, juntamente com o Samu, 10 vítimas leves, todas elas para Praia de Leste, e duas vítimas graves”, revelou o Major Frazatto em uma declaração à imprensa. Lamentavelmente, uma morte já foi confirmada, embora a identidade da vítima ainda não tenha sido divulgada.

A comoção e a preocupação se espalham pela comunidade de Pontal do Paraná, enquanto as autoridades e equipes de resgate se esforçam para lidar com as consequências deste trágico evento. A segurança estrutural de edifícios comerciais é agora uma questão crucial, levantando debates sobre regulamentações e medidas de segurança para evitar incidentes semelhantes no futuro.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)