Urgente: Tragédia envolve guarda municipal e esposa

Uma terrível tragédia envolvendo feminicídio seguido de suicídio abalou a comunidade de Feira de Santana na noite de quinta-feira (21), nas proximidades de um condomínio no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Segundo relatos apurados pelo Acorda Cidade, Mackeyb Oliveira da Silva, de 46 anos, inspetor da Guarda Municipal da cidade de Araci, atirou contra sua esposa, Geisa de Assunção Santiago, de 42 anos, antes de tirar sua própria vida. O casal, além disso, era proprietário de um depósito de bebidas na Avenida Fraga Maia e residia no condomínio Atlantic Ville.

De acordo com informações da polícia, Mackeyb estava em seu veículo próximo a outro condomínio quando a mulher saiu do carro. Ele a seguiu e, em seguida, efetuou os disparos fatais.

Este triste episódio é mais um lembrete da violência doméstica e da necessidade de combatermos o feminicídio, uma realidade devastadora que ceifa vidas e deixa marcas indeléveis nas famílias e na sociedade como um todo.

Neste momento de profundo luto, nossos pensamentos estão com os familiares e amigos de Geisa e Mackeyb, desejando força e conforto para enfrentar essa dolorosa perda.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)