Urgente: Idoso é baleado em frente as lojas Americanas

É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do idoso atingido por uma bala perdida em frente à loja Americanas, no bairro de Caminho de Areia, na região da Cidade Baixa de Salvador, na manhã desta sexta-feira (22/03).

Segundo informações do Informe Baiano, criminosos atacaram o estabelecimento comercial e, durante a fuga, efetuaram disparos indiscriminados. Infelizmente, o idoso estava passando pelo local no momento do ocorrido e acabou sendo atingido pelos tiros.

A vítima foi prontamente socorrida para a UPA Santo Antônio, no Dendezeiros, porém, apesar de todos os esforços da equipe médica, não resistiu aos ferimentos.

Este trágico incidente destaca a urgência e a gravidade da violência armada que assola nossas comunidades. A morte de um inocente é um golpe doloroso para toda a sociedade, e reforça a necessidade de medidas efetivas para combater a criminalidade e garantir a segurança de todos.

Nossos pensamentos estão com a família e amigos da vítima, neste momento de profundo luto e dor. Que encontrem conforto e forças para enfrentar essa terrível perda.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)