2ª edição do Festival Vermelho, “Um momento para o debate das lutas e conquistas políticas, integração e celebração da nossa Democracia”, destaca Fabrício Falcão

Com o tema “Cultivando a Democracia”, o PCdoB e a Fundação Maurício Grabois realiza a 2ª edição do Festival Vermelho nos próximos dias, 22 e 23 de março em Salvador. Evento que recebe grandes artistas do circuito nacional e cultural e se estende entre o Largo do Santo Antônio, a Chácara Baluarte e a escola Divino Mestre.

“Essa será mais uma grande edição do Festival Vermelho. Um evento que reúne diversas lideranças em um espaço democrático para discutirmos as lutas, conquistas e temas do nosso contexto político em um momento de integração e celebração”, disse Fabrício.

A capital baiana é a segunda cidade a sediar o evento. O 1° Festival Vermelho ocorreu no Caminho Niemeyer, em Niterói (RJ) – a cidade onde o PCdoB foi fundado. Sob o lema “Florescer a Esperança”, o evento foi o ponto alto da celebração do centenário do Partido, em 2022, e contou com a participação do presidente Lula e atrações musicais.

Na programação cultural serão realizadas rodas de conversas com lançamento de livros, feiras, exposições com espaço infantil.
Todas as atividades e shows serão gratuitos.
Acompanhe nas redes os horários da programação completa.



Bahia, Cultura, Destaques, Política

Comentário(s)