Urgente: Mais um acidente com morte, vítima é uma criança

Uma tragédia abalou o distrito de Trancoso, no litoral Sul de Porto Seguro, na manhã deste sábado (16), quando uma criança de apenas 4 anos foi atingida por um caminhão desgovernado. O acidente ocorreu por volta das 9h, na Ladeira do Mirante do Rio Verde, e resultou na morte da pequena Catharina Guilherme da Silva, que veio a óbito enquanto recebia atendimento na UPA do distrito.

De acordo com testemunhas, um pai estava subindo a ladeira de chão batido com duas crianças na bicicleta quando um caminhão carregado não conseguiu vencer a subida e acabou descendo de ré. O pai conseguiu salvar uma das crianças, mas infelizmente Catharina foi atingida pelo veículo, causando sua morte.

O incidente deixou a comunidade consternada e em luto pela perda prematura da criança. É um momento de profunda tristeza e solidariedade para com a família enlutada, que enfrenta uma dor incomensurável diante dessa terrível tragédia.

Que a pequena Catharina descanse em paz, e que sua família encontre conforto e apoio neste momento tão difícil. Que autoridades competentes investiguem o ocorrido e tomem medidas para evitar que tragédias como essa se repitam no futuro.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)