Fato inusitado e triste!

Um trágico incidente chocou a cidade de Apucarana, no norte do Paraná, quando Bruno Júnior, de 33 anos, foi fatalmente atingido por um tiro no rosto ao subir no muro de sua casa. O episódio foi registrado por uma câmera de segurança e as imagens divulgadas nesta quinta-feira (14).

Segundo relatos da polícia, testemunhas ouviram tiros na casa vizinha, onde ocorria uma confraternização. Bruno tentou averiguar a situação ao olhar por cima do muro e acabou sendo alvejado pelo disparo. O ocorrido, que teve lugar no último sábado (9), resultou na morte imediata da vítima, conforme informou a Polícia Militar (PM).

O atirador foi identificado como Agnaldo da Silva Oroski, de 41 anos, e foi detido pelas autoridades. O motivo exato do disparo ainda está sendo investigado pelas autoridades, enquanto a comunidade local lamenta mais uma perda precoce e injustificável.

Expressamos nossas condolências à família e amigos de Bruno Júnior neste momento de dor e descrença. Que as investigações possam esclarecer os fatos e que a justiça seja feita para que situações como esta não voltem a ocorrer.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)