Horror: Corpo é jogado de caminhonete

No fim da noite de quarta-feira (13), um terrível incidente chocou a zona rural de Porto Seguro, quando o corpo de um homem foi lançado da caçamba de uma picape em frente à porteira de um sítio na Estrada de Sapirara.

Segundo relatos da polícia, a vítima estava envolta em uma lona amarela e exibia pelo menos oito perfurações causadas por disparos de arma de fogo. O homem, de pele branca e aproximadamente 25 anos de idade, estava adornado com várias tatuagens e trajava shorts e camisa.

O ocorrido deixou a comunidade local perplexa e em estado de choque diante da brutalidade do crime. As autoridades estão conduzindo investigações para elucidar as circunstâncias e identificar os responsáveis por essa ação horrenda.

Expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos da vítima, desejando que encontrem conforto em meio a essa tragédia. Pedimos à população que coopere com as autoridades fornecendo qualquer informação relevante que possa ajudar na resolução desse crime hediondo.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)