Notícia triste nesta quarta-feira

É com profundo pesar que informamos nesta quarta-feira (13) o falecimento de Juciara Oliveira Evangelista. Aos 38 anos de idade, Juciara foi vítima de um trágico acidente de trânsito na semana passada em São Paulo, onde residia. Sua partida precoce causa grande comoção não apenas em São Paulo, mas também em Vitória da Conquista.

Natural de Taiobeiras, no Norte de Minas Gerais, Juciara deixou um legado de bondade, carinho e alegria entre seus amigos e familiares. Sua partida deixa um vazio imensurável nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la.

Neste momento de dor e saudade, expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos amigos e familiares de Juciara. Que encontrem conforto e paz para enfrentar este momento difícil. Que as lembranças dos momentos felizes compartilhados com Juciara possam trazer consolo durante este período de luto.

Juciara será lembrada com carinho e saudade por todos aqueles que tiveram o privilégio de cruzar seu caminho. Que sua alma descanse em paz.



Brasil, Destaques

Comentário(s)