Uma cena chocante!

Uma cena terrível chocou quem passava pelas proximidades do Posto Shell na Avenida Barros Reis nas primeiras horas da manhã deste domingo. Um jovem foi encontrado morto no passeio da avenida, com dezenas de marcas de tiros e com as mãos e os pés amarrados. Além disso, sua boca estava lacrada com fita adesiva.

Até o momento, a vítima não foi identificada. Testemunhas relataram à Polícia Militar que o jovem foi sequestrado em um ponto da cidade e posteriormente assassinado na Barros Reis.

Pedestres e passageiros de ônibus que passavam pelo local fizeram imagens da cena, que servirão como evidência para as investigações. O caso será apurado pela Polícia Civil, que trabalhará para identificar os responsáveis por esse ato brutal e garantir que sejam levados à justiça.

Esta tragédia é um lembrete sombrio da violência que assola muitas comunidades em nossa cidade. Neste momento de luto e consternação, nossos pensamentos estão com a família da vítima e com todos aqueles que foram afetados por essa terrível perda. Que encontrem forças para lidar com essa situação tão dolorosa.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)