Urgente: Pai, mãe e filha morrem em grave acidente

Uma família composta por pai, mãe e uma filha de apenas 9 anos perdeu a vida em um terrível acidente envolvendo uma caminhonete na GO-139, entre Caldas Novas e Piracanjuba, no Sul de Goiás. O acidente ocorreu nesta sexta-feira, por volta de 12h50min, no KM 105 da rodovia, a aproximadamente 35 km de Caldas Novas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas ficaram feridas no incidente. A tragédia se deu em uma área da rodovia caracterizada por pista simples, onde os veículos envolvidos estavam em direções opostas, resultando em uma colisão frontal.

A identidade das vítimas não foi divulgada imediatamente, mas a perda dessa família em um momento tão repentino e trágico abalou profundamente a comunidade local. As autoridades estão investigando as circunstâncias exatas do acidente para determinar as causas precisas.

Neste momento de luto e dor, nossos corações estão com as famílias das vítimas, bem como com aqueles que ficaram feridos neste trágico incidente. Que eles possam encontrar força e apoio para enfrentar essa terrível perda e se recuperar dos ferimentos.



Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)