Quando eu penso que já vi de tudo…

A cidade de Dias d’Ávila, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), enfrenta fortes chuvas nesta terça-feira (05), resultando em ruas completamente alagadas e causando transtornos à população local. Em meio aos danos provocados pelo temporal, um morador local chamou a atenção ao ‘navegar’ em cima de uma caixa d’água.

O incidente ocorreu na Rua Arco-Íris e foi registrado por um leitor. Nas imagens, é possível observar o morador aproveitando a situação incomum para reinventar a forma de trafegar pelo local, utilizando a caixa d’água como uma espécie de embarcação improvisada.

Essa cena peculiar destaca os desafios enfrentados pela comunidade diante das adversidades climáticas, ao mesmo tempo em que demonstra a criatividade e resiliência dos moradores ao lidar com os impactos das chuvas.

É importante que os órgãos responsáveis estejam atentos para prestar assistência às áreas afetadas e adotar medidas preventivas para evitar novos transtornos.

Continuaremos acompanhando a situação em Dias d’Ávila e forneceremos mais informações conforme estas estiverem disponíveis.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)