Notícia triste nesta segunda-feira!

Uma tragédia abalou a cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, com a morte de uma personal trainer após sofrer um choque elétrico em sua residência. O acidente também deixou seu marido ferido, atualmente internado no Hospital Regional de Juazeiro, no Norte Baiano.

O incidente ocorreu na casa da família, localizada no Bairro Padre Cícero, quando uma das vítimas foi retirar as roupas do varal, que estavam presas no suporte do ar-condicionado. A mulher, identificada como Aila Pimenta, de 32 anos, infelizmente veio a óbito no local.

Seu esposo, Geovanny Diniz Carvalho, 34 anos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Unimed, onde está recebendo cuidados médicos. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde. O casal tem três filhos, sendo que a mais velha, de apenas 6 anos, também precisou ser levada ao hospital após sofrer um choque elétrico ao desligar o disjuntor, resultando em ferimentos na ponta dos dedos.

Este trágico incidente serve como um alerta sobre os perigos da eletricidade e a importância de medidas de segurança em casa. Expressamos nossas mais sinceras condolências à família enlutada e desejamos pronta recuperação ao marido ferido.



Brasil, Destaques

Comentário(s)