Urgente: Adolescente é assassinado ao sair de escola

A comunidade de Feira de Santana foi abalada por um ato de violência chocante ocorrido na tarde desta quinta-feira (29). Um adolescente, estudante, teve sua vida brutalmente ceifada por volta das 17h20, na Av. Sérgio Carneiro, no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

De acordo com informações obtidas através de imagens de câmeras de segurança, a vítima caminhava pela via pública na companhia de colegas quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. O garupa da moto efetuou vários disparos contra o adolescente, e após a vítima cair no chão, desceu da motocicleta e continuou atirando diversas vezes.

O ataque covarde deixou a comunidade local consternada, clamando por justiça diante desse ato de extrema violência. As autoridades competentes foram acionadas para investigar o crime e buscar os responsáveis por esse ato bárbaro.

Enquanto isso, amigos, familiares e colegas de escola do adolescente lamentam profundamente sua perda prematura, e a sociedade como um todo se une em solidariedade à família enlutada, repudiando veementemente qualquer forma de violência.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)