Urgente: Adolescente de 17 anos é assassinado a tiros, ele foi identificado

Na tarde de terça-feira (27), o corpo de um jovem foi descoberto à beira de uma estrada na região da Colônia, zona rural de Eunápolis. Identificado como Elizaque Rodrigues Santos, de 20 anos, o jovem apresentava aproximadamente 17 ferimentos de bala de pistola calibre 9 milímetros.

A investigação, conduzida pela Polícia Civil, está em andamento para elucidar as circunstâncias desse homicídio brutal e identificar os responsáveis. As características do crime, como o número significativo de disparos e a localização do corpo, sugerem a possibilidade de execução.

Segundo relatos de familiares, Elizaque residia no bairro Pequi e teria saído de casa por volta das 14h do dia anterior. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização dos procedimentos necessários.

Esse ato de violência choca e entristece toda a comunidade, e é essencial que os responsáveis sejam levados à justiça. Neste momento de dor, expressamos nossas condolências à família e amigos de Elizaque.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)